A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O regresso do nosso Filipe

Boas notícias em 2009. O Filipe Rodrigues, que tinha sido, no início da época, emprestado ao Sporting da Covilhã para jogar o nacional de Iniciados, está de regresso à UDB.
Foi, na equipa serrana, uma mais valia. Sempre titular, foi inclusive o melhor marcador da equipa, embora a carreira da mesma não seja a melhor e escapar à descida seja, neste momento, muito difícil.
É, sem somba de dúvida, um excelente reforço para a UDB para esta segunda fase do campeonato, que se adivinha muito competitiva. Uma mais valia para um plantel que estava curto de soluções. Mas ganha outras agora, por exemplo, com o regresso do Luís Carlos, que esteve afastado por motivos disciplinares (pessoais e não desportivos).

1 comentário:

Tomanel Rodrigues disse...

Boa tarde Miguel,

Toda a “Família da União” sabe que eu nunca estive de acordo com o regresso do Filipe a meio da época. Nunca o escondi e cheguei até a demonstrar a minha indignação por essa decisão da União Desportiva de Belmonte.
Mas, mesmo discordando, honrei o compromisso e assinei!
E, mesmo não concordando com a tua posição/exigência, venho aqui para te agradecer as tuas boas palavras sobre o Filipe Rodrigues.

As BOAS PALAVRAS custam pouco, MAS VALEM MUITO.
OBRIGADO pelo reconhecimento do valor do “atleta”.

Por aquilo que escreveste (e como Treinador), nota-se que estiveste atento e que tiveste a preocupação de continuar a acompanhar o desempenho e a evolução do Filipe, enquanto esteve a representar os iniciados do Sporting da Covilhã.
Isso demonstra que ÉS UM TREINADOR INTERESSADO E ATENTO!
Aliás, tu foste o Treinador que mais anos trabalhou com o Filipe até ao dia de hoje (quatro anos consecutivos).
OBRIGADO pela tua dedicação e POR TODOS OS ENSINAMENTOS que lhe transmitiste!
Não é por acaso que a UDB, ao nível do futebol de formação, tem uma escola muito interessante, com recurso apenas a treinadores da casa.

Um Abraço
Tomanel Rodrigues