A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jogos do fim-de-semana para o José ler

Este fim-de-semana, os jogos são os seguintes:
Domingo- 9 horas- UDB-Valongo- iniciados
11 horas- UDB-Sernache- juvenis

Fica a informação para os nossos adeptos, para os curiosos, para quem gosta de bola e para o José. Que anda cá sempre. Diz que não entra nos jogos de má educação, que não lê, que o clube dele é que é bom, etccc...... mas não se tira de cá.
Não se quer fazer sócio da UDB?

7 comentários:

Unknown disse...

O josé anda lá sempre, alto aí. Anda por aí, três ou quatro vezes por ano, quando há um jogo da ADE. Portanto a informação que me está a dar é irrelevante pois estarei às 11 horas de Domingo a ver o ADE-Sertã. De qualquer forma, obrigado pela informação.
Sobre a má educação, não entro mesmo nisso e prove-me o contrário. Quanto ao não ler, não sei onde foi buscar essa ideia. Leio e muito: blogs, jornais, revistas, livros. Como vê, sou um aficcionado da leitura. Boa e alguma má. Quanto ao fazer-me sócio da UDB, por agora não, mas amanhã ... quem sabe.(Já estou a ver o comentário do vosso "enemigo da ade": "Sócio da UDB? Vá-se embora para a sua terra. Aqui não é benvindo. Rua!"
Cumprimentos!

enemigo da ADE disse...

o senhor jose para ser socio da UDB pode vir que sera com muito agrado que o aceitamos um abraço.



As pessoas enganão as vezes

Unknown disse...

No meu post anterior quis dizer ADE-Proença. Aqui fica a rectificação.
Quanto ao meu amigo "enemigo" muito me estranha as suas palavras.
Já agora, um conselho: em tempos referiu que dava alguns erros, mas o que é demais, chateia.
Não seria bom tentar corrigir-se um bocadinho? É que tanta calinada chateia.
E os blogs que, quando foram criados, eram sítios (muitos continuam a ser) de uma enorme qualidade linguística.
Cumprimentos.

Mister disse...

Assim, sim... o José já me começa a cativar. Pode ser que ainda o conheça pessoalmente, pois estas coisas não são mais do que bola... E o jogo até correu bem, nem houve quezílias, nem expulsões, me má educação. Nada. O que só prova que por cá o pessoal não é assim tão mau como o pintam.
Acabo de ver os comunicados da AFCB e, em iniciados, no Proença/Fundão, houve duas expulsões para os miúdos fundanenses e uma suspensão preventiva para o Lucas. Não deve ter sido um jogo nada meigo. Cá, com pena minha (a gente quer sempre que seja a nossa equipa a ganhar), ganhou o ADE. Mas jutso, pois foi melhor.
Abraço José... e vá falando com a gente

Unknown disse...

Afinal sempre quer que fale convosco, quando há bem pouco tempo me cortou a palavra. Enfim...
Mas é assim que eu acho que deve ser. Aliás, os blogs inventaram-se para isto. Para troca de opiniões e ideias, sempre dentro da cordialidade, pelo menios linguística.
Agora, como o Mister e a maior parte das gentes de Belmonte defende a sua dama, eu também tenho e sinto-me bem e no dever de defender a minha.
Pode ser que eu, um dia destes, me apresente à sua pessoa
Cumprimentos e abraço também para si.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cá estou.
Iniciados: ADE-4/Proença-0.
Mais uma demonstração de que, efectivamente, ao sol, à chuva, à neve, ao vento ou ao granizo somos os melhores.
Já agora, como ficou a UDB? É que não sei o resultado, sinceramente. Nem tão pouco com quem jogaram.
Um abraço especial para o Mister e cumprimentos para todos.