A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bons resultados

Foi uma ronda quase perfeita. Quase, porque no passado sábado, os infantis, em casa, deixaram-se surpreender pelo Paul, que veio a Belmonte ganhar por 2-1.
Em escolas, a UDB ganhou por 6-5 na Covilhã e assegurou a presença na final do nível B.
No domingo, em iniciados, um excelente resultado, um empate a zero no Fundão, uma equipa que na primeira fase tinha ganho os dois jogos disputados com a UDB.
Em juvenis, uma importante vitória na Idanha, que quase dá o apuramento para a fase final. Apenas a lamentar três expulsões que vão condicionar a equipa nos próximos confrontos.

Este fim-de-semana, os jogos são os seguintes:
Sábado, 11 horas- UDB- ADE C- escolas
Sábado, 17 horas- BCBranco B- UDB- Infantis
Domingo, 11 horas- UDB- ADE- Iniciados
Os juvenis folgam.
Como mister dos iniciados, o meu apelo para que no domingo venham apoiar os iniciados, uma equipa que apesar de todas as limitações está a dignificar a camisola da UDB. Precisamos do vosso apoio. MOSTREM O QUE É A FAMÍLIA DA UDB!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Mais para contar:
UDB-0 AD2

enemigo da ADE disse...

o jose no sabado levas-te uma goleada disso ja não falais ??????

UDB 26 ADE 0

parece que vamos muito a frente em golos não parece ???

Unknown disse...

Inimigo escreve-se com "I" e levaste escreve-se sem hífen (o chamado tracinho.
A propósito de inimigo, não façam disto uma guerra, mas sim um local onde possamos mandar umas "bocas", que algumas vezes agradam mais a uns do que a outros.
No próximo jogo que a UDB ganhar à ADE, eu, se calhar, não entro nesta e vou limitar-me a ouvir as bocas dos vencedores.
GUERRA NÃO! POR FAVOR!
No meio disto tudo, só continuo a não entender uma coisa: O porquê do vosso Mister continuar a não dar-se bem com a ADE, e nisto incluo dirigentes, técnicos e jogadores "putos". Acaba o jogo e aí vai ele, a caminho do balneário, cabisbaixo, a olhar para o chão, sem sequer ver os cumprimentos trocados entre os jogadores, que até há segundos atrás tinham sido adversários (não inimigos). Que bom exemplo ele podia seguir.
Já agora aproveito, enquanto o Mister-Administrador deste Blog não me corta a palavra, tal qual fez em Dezembro passado, para desejar a todos um Bom Ano,com menos guerras e mais sensatez e que no fim, em Maio penso eu, ganhe o melhor.
Cumprimentos.

enemigo da ADE disse...

o senhor jose eu sei escrever embora tambem faça erros mas eu e que quero o meu nome enemigo e não inimigo acho que ainda posso escolher o nome que quero ???
Agora como o senhor diz eu não quero fazer gerras com ninguem so estou a dizer a verdade o não ?????
e aporposito não gosto da ADE a muito tempo não e so de agora
força UDB somos e seremos sempre os maiores