A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Veteranos estreiam-se com derrota



No passado fim-de-semana, tudo quase normal. Quase, porque os infantis não foram além de um empate a uma bola no Paul, que contudo continua a ser um bom resultado. Os juvenis não jogaram (tinham-no feito na quarta) e os juniores, em casa, venceram o Sernache por 5-0 (com três golos do juvenil João Costa). A lamentar, contudo, a lesão do Hugo.



No sábado de manhã, os iniciados conseguiram dar a reviravolta na eliminatória do Torneio de Encerramento. Depois de terem perdido em Proença por 2-0, em casa rectificaram e venceram por 4-1, seguindo assim para as meias finais onde irão defrontar o Sp. da Covilhã, já no domingo.



Em veteranos, a estreia da UDB não foi positiva. Em casa, a UDB perdeu por 3-2 frente ao Alcains. Os forasteiros estiveram mesmo a vencer por 0-3, mas a UDB, com dois golos de Rui, reduziu e poderia mesmo ter empatado não fosse alguma falta de eficácia na finalização.



Por último, dizer que no domingo centenas de miúdos mostraram-se no estádio aos olheiros do Sporting que realizaram em Belmonte uma captação aberta para escolas e infantis.

Sem comentários: