A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de maio de 2011

Fecho de época com goleada

Terminou mais uma época. Ou quase. Já que os infantis, já campeões distritais B, ainda têm um jogo. O balanço não é mau, mas poderia ser bem melhor.
Para além da conquista dos infantis, as outras equipas, na minha opinião poderiam ter feito mais. Os iniciados ficaram em quinto, no distrital, mas depois no Torneio de Encerramento conseguiram chegar á final. Domingo passado, na segunda mão, foram goleados pelo Desportivo por 6-1.
Já os juvenis, depois de falharem a fase final (onde acho que deveriam ter estado pela qualidade da equipa), na Taça foram, sem dúvida, os melhores. Ganharam oito jogos, empataram um e apenas perderam um. No domingo, fecharam a época com a conquista da Taça com uma goleada de 9-0 ao Teixosense, que poderia ter ido para números bem maiores. A UDB entrou a ganhar. Aos 2 minutos fez o 1-0 por Tiago Robalo, num livre, e um minuto depois, João Costa fez o segundo. O terceiro surgiu pouco depois por Henrique e o quarto foi uma grande penalidade transformada pelo guardião Caio.
Na segunda parte, mais golos. Logo no reinício, Henrique fez o quinto, o sexto foi um autogolo, o sétimo foi do Vincent, o nono do João Costa e o nono do Eduardo.
Já os juniores, empataram, pela quarta vez, esta época, com o Covilhã. Também eles ficaram aquém das expectativas, pois a UDB tinha equipa para mais do que o terceiro lugar final. Na Covilhã, Duarte e Francisco puseram a União a ganhar por 2-0, ao intervalo, mas na segunda parte o Covilhã, que ainda podia ser campeão (acabou por ser o Valongo), empatou em cinco minutos.

1 comentário:

WWW.UNIAODESPORTIVABELMONTE.COM disse...

*****A EPOCA AINDA NÃO TERMINO*****

1º TORNEIO TERRA DE CABRAL em Futebol de Sete com organização da UNIÃO DESPORTIVA DE BELMONTE com inicio agendado para 10 de junho 2011 Valor 100 bolas SORTEIO DO 1º TORNEIO " TERRAS DE CABRAL " E NO DIA 9 DE JUNHO PELAS 21 HORAS NO SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE BELMONTE ****************** AINDA INSCRIÇÕES ABERTAS ATE A HORA DO SORTEIO******************************************************