A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vitória da atitude

A UDB ganhou no passado domingo, por 1-2, no terreno da ADE, em seniores, e subiu ao quarto lugar da classificação. Esta foi a primeira derrota caseira da turma covilhanense.
Foi um triunfo de uma equipa com muita atitude, garra e querer. A ADE dominou, criou mais situações de golo, na primeira parte, mas a UDB foi mais eficiente, desta vez. Debaixo de forte chuva e vento, a UDB, que esteve privada de muita gente que por lesão, quer por motivos profissionais (Gilmar, Hugo Geraldes, João Sousa, João Costa e Paivinha, entre outros), marcou primeiro, aos 15 minutos. Lance iniciado por Mário, assistência de Ricardo Sousa e Velho, fora da área, a fazer um grande golo. A ADE empatou pouco depois, aos 22 minutos. Um livre de Cordeiro com Mário Pina a trair Paulinho com um autogolo. Mas a UDB não esmoreceu e acabou por fazer o 1-2 por Carvalheira.
Na segunda parte, a ADE dominou, apostou no futebol directo, mas a UDB, bem organizada, manteve três pontos importantes nesta fase do campeonato.
Para a semana, há taça de honra, fora, no terreno da Atalaia. 

6 comentários:

Anónimo disse...

agora que venham essas dores de cotovelo para aqui a falarem. ate os comemos.


FORÇA UDB!

Anónimo disse...

És o maior

Anónimo disse...

Estava um chinês na rua a vender rádios - Olha o rádio a mil, e só a mil!!! Quando passa um senhor por ele que lhe pergunta: - Oh chefe, esse rádio e mesmo bom? E ele diz: - E, sim senhor, toca as músicas que o senhor pedir… - Ah, não acredito! - Então diz o que aqueles ouvem. - Pode ser… Marco Paulo! E o rádio toca: "Eu tenho 2 amores…" - Isso foi sorte… - Então pede outra música. - Pode ser Amália. - E o rádio: "Povo que lavas no rio…" - Eh pá, isso e mesmo bestial, vou levar um! Quando vai a caminho de casa, tropeça no passeio cai e diz: - Merda, merda, merda !!! E o rádio começa a tocar: "Só eu sei porque não fico em casa…"

Anónimo disse...

Dois meninos estavam a sair do Estádio de Alvalade, quando um deles é atacado por um cão, da raça Rottweiler. O outro menino , imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na cabeça do animal, matando-o , permitindo assim que o amigo escape apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um jornalista que passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu no seu caderninho: "Jovem verde e branco, salva amigo do ataque de um cão." - Mas eu não sou verde e branco, disse o menino. E então, o repórter corrige para: "Bravo pequeno herói benfiquista salva amigo das garras de animal feroz". - Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente. - Desculpa outra vez, apenas pensei que como estamos em Lisboa e não és verde e branco, deverias ser benfiquista. Afinal, de que equipa és tu? - Sou Portista. E o repórter volta a escrever em seu caderninho: "Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso"

Anónimo disse...

Para doentes do Futebol ........

Mister disse...

Apesar de livre e democrático, este blogue não admite faltas de educação. Daí o ter apagado o terceiro comentário que aqui estava.