A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Empate em Oleiros


5 comentários:

Anónimo disse...

E viva a arbitragem

Mister disse...

Cá está outra vez o mesmo cobardolas.... Que raio de azia que ele tem. Renny, é o que aconselho. São comprimidos muito bons para a azia. O penálty que nos deu o empate é tão claro e tão verdadeiro que tu, anormal, se visses o que disse o técnico do Oleiros, Filipe Avelar, no comentário ao jogo, não vinhas para aqui dizer "E viva a arbitragem". A nós, nunca nos fazem favores.
Mais: em Abril acaba a época. E acaba também o meu contributo na UDB porque é isso que tenho definido desde o princípio. Por minha vontade e não pela de um ou outro manjerico como tu. Começa a preparar a época 2013/2014, que o lugar está vago. Ah... não sei se tens habilitação para tal, mas pedes emprestado. Se quiseres, eu empresto.... Saudações desportivas. Não te mando saudações belmontenses porque apesar de cá, não o és!!!! E não te volto a responder, porque não mereces. Estou a dar demasiada importância a alguém insignificante!!!

Anónimo disse...

Primeira e única viagem do Titanic.
Na véspera do grande desastre, um dos passageiros, Mister M, o senhor de todos os sortilégios e azarilégios e príncipe dos dedo-duros, resolveu fazer um show.
Mas, para o seu desespero, durante todo o espetáculo um papagaio ficava antecipando o que o mágico ia fazer.
Mister M pegava a cartola e o papagaio emendava:
- Agora vem um coelho!
Dito e feito! Um coelho saía da cartola.
Mister M pegava um baralho e o papagaio:
- Agora ele vai tirar um Ás de Espada!
E lá vinha o Ás de Espada.
Irritadíssimo, Mister M tinha decidido terminar o espetáculo quando, de repente... pumba... o navio bate no Iceberg.
Já na água, flutuando sobre um dos destroços, o papagaio encontra Mister M, nadando desesperadamente e lhe diz:
- Porra! Essa de sumir o navio eu não conhecia!
NOTA:
NÂO JULGUES AS PESSOAS POR NÂO SABES QUEM SÂO ACALMANTE MISTER M isso faz mal ao SEXO

Anónimo disse...

Ate pode ser estúpido o que vou disser amigo mister uma sugestão para o seu blog porque não escreve neste blog só pessoas com as cotas em dia incluindo você

Obrigado

Anónimo disse...

sem duvida alguma que ainda ha palhaços neste mundo, sim sao palhaços porque garganta têm eles mas darem as trombas nao têm coragem. cobardia e inveja é disso que sao feitas estas pessoas que vêm para aqui criticar quem trabalha com vontade abdica de tudo para estar aqui e vêm aqui estes palhaços a estragarem e a criticarem o trabalho dos outros? mas quem es tu oh anonimo para ter opiniao do que quer que seja? ainda nem homem es porque se o fosses davas a cara e nao andavas com garotadas. nao passas de um garoto com dor de cotovelo. poem-te a andar daqui.

mister nao se pode deixar abater por cobardes que têm inveja de sermos superiores e por fazer-mos aquilo que eles nao conseguem fazer.

força udb