A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UDB conquista três pontos em Pedrógão

A UDB alcançou no domingo a sua segunda vitória no campeonato (por sinal, a segunda vitória fora de casa), ao vencer em Pedrógão por 1-3.
Num jogo que, na primeira parte, foi bastante disputado a meio-campo, embora nem sempre bem jogado, a UDB marcou o primeiro golo aos 40 minutos. Um livre executado de excelente forma por Velho, com o guardião contrário a desviar para a trave, recarga de João Costa e nova defesa de João Augusto (ex-Belmonte), mas à terceira, Carvalheira encostou para golo.
O segundo tempo abriu logo com o segundo golo da UDB. Boa jogada colectiva, com João Costa a solicitar na esquerda Hugo Geraldes, que se isolou e meteu a bola pelo meio das pernas do guardião contrário. A UDB dominava o jogo, mas aos 71 minutos, sem nada o fazer prever, Martins arrancou uma "bomba" que só parou no fundo da baliza de Paulinho. A UDB tremeu, por uns instantes, mas recompôs-se e acabou por sentenciar a partida num bom contra-ataque que, Carvalheira, sobre a direita da área, concluiu com um golaço!!!!
Estava feito o resultado, com a UDB a somar sete pontos, à quarta jornada, que dão um terceiro lugar, em igualdade pontual com ADE e Atalaia.
Em camanadas jovens, o dia também correu bem. Na Taça de Juvenis, a UDB recebeu e venceu o Desportivo por 3-1. Em iniciados, foi ao Fundão ganhar por 2-0.

Sem comentários: