Foram bons os testes realizados pelas equipas da UDB no último fim-de-semana. Em infantis, a UDB empatou a sete bolas com o Gonçalense, em casa. Também por cá, no sábado à tarde, os iniciados bateram a Guarda Unida por 3-2 (golos de Emanuel, Eugénio e Rui). No domingo, os juvenis perderam por 2-1 no Sabugal (golo de João Costa), embora até tivessem feito o segundo golo perto do final, tendo sido anulado de forma duvidosa. Domingo à tarde, em Almeida, os juniores empataram a três bolas (golos de Gilmar, Hugo e Tucho).
Ainda na terça, dia 5, feriado nacional, a UDB empatou, em juvenis, no terreno do NDS. Um encontro de retribuição ao disputado há um mês, na altura, com uma vitória gorda do NDS em Belmonte por 0-3, quando a equipa da UDB apenas tinha um treino.
Ontem, as coisas foram bem diferentes. O NDS teve mais bola, é certo, mas no primeiro tempo não levou uma única bola perigosa à baliza de Henrique. Já a UDB, em contra-ataque, poderia ter marcado por Nero, que atirou à trave.
No início do segundo tempo, num canto, Tiago Robalo fez o 0-1 para a UDB, mas aos cinco minutos deste segundo tempo, numa arbitragem rigorosa em demasia, Vincent foi expulso por palavras ao árbitro. Oportunidade para ver como se portava a equipa com menos um jogador durante 35 minutos. E portou-se bem. Coesa, compacta, não deixou o adversário criar perigo, poderia ter marcado o segundo por João Costa (boa defesa do guardião contrário) e só mesmo no último minuto se deixou empatar na sequência de uma bola parada. Um bom teste e uma lição para alguns jogadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário