A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Juvenis ganham na ADE...com tranquilidade

Pois é. Mais uma vez se viu que, a UDB, tem bons valores e nada inferiores a qualquer equipa de cidade.
Neste domingo, os juvenis foram com naturalidade, tranquilidade e categoria ganhar ao terreno do ADE por 3-1. Duarte, de penálty, deu vantagem à UDB na primeira parte. Depois do intervalo, foi a vez de um ex-jogador da UDB marcar na própria baliza, da ADE. Depois, os da casa reduziram de penálty, mas a UDB fez o terceiro, pelo Hugo, e deixou muitos outros por marcar.
Os iniciados já não tiveram tanta sorte. Contra uma equipa mais forte técnica e, sobretudo, fisicamente (tem quatro ou cinoco miúdos com quase metro e 80), a UDB bateu-se bem, mas acabou derrotada por 2-1, num jogo em que o elo mais fraco foi, sem dúvida, o árbitro. O primeiro golo do Fundão surgiu aos 30 minutos, num penálty inventado pelo senhor juíz da partida. Depois, o André, de livre, ameaçou e, aos 35, foi derrubado na área. Penálty que o mesmo André transformou em golo.
No segundo tempo, embora num futebol mais de vontade que de qualidade, a UDB dominou. Criou grande oportunidade de golo num cabeçeamento do João que o g.redes contrário defendeu com grande categoria. Sem que nada o fizesse prever, já nos últimos minutos do encontro, o Fundão fez o 2-1 numa desatenção da defensiva da UDB. Numa jogada que começou num lançamento mal assinalado a favor do Fundão, já que a bola pertencia à UDB. De todo o modo, bom comportamente da miudagem.
Em infantis, a UDB ganhou 5-1 ao Covilhã B. Em escolas, mais uma vitória, por 3-1, frente ao Barco.

3 comentários:

Anónimo disse...

epa não é estranho? os senhores da ADE que tanto gostam de vir aqui comentar, desta vez ainda não se manifestaram...
Porque será? É um caso que me deixa a pensar ...... :/

Anónimo disse...

Acho que os senhores da ADE ja chegaram a concluzão que a UDB e melhor que eles de longe


O INEMIGO ADE AMIGO UDB

Unknown disse...

epah "mister" entre na realidade, o vosso penalty tbm nao foi bem assinalado e nao venham com desculpas que o 2 golo foi de um lançamento mal marcado, e sem quere faltar o respeito a nenhum jogador da UDB acho que na 2 o belmonte nao dominou, pelo menos pareceume mais que cada bola que caia pa defesa abafavam-na com um remate pra frente, acho que isso nao e dominar, e mais tetar safar!!
abraços