A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ide comentar nos vossos blogues

Acabou-se. A partir de agora só comentários para membros deste blogue.
É certo que perdemos 8-1 e já tinha dito que dava os parabéns antecipados se isso acontecesse. Pedi, inclusive, desculpas por algum excesso que tenha cometido. Arrenpendo-me de o ter feito, pois nunca fui tão mal tratado na minha vida como domingo na ADE. Ao contrário do que diz o senhor José (que sei bem quem é), não é em Belmonte que se trata as pessoas mal. Já por aí...
Foi desde o público, aos jogadores sempre que festejavam um golo (mostraram boa educação, sim senhor) ao técnico (que só se começou a manifestar após o 4-1, não fosse o diabo tecê-las). Não pensem que estou incomodado com isso. Ou que este resultado me afectou. Nada. Absolutamente. Até me dei ao luxo de inventar, pondo guarda-redes a ponta-de-lança e jogadores que nunca jogaram... Sabia que podia ser goleado, mas não interessava... já tínhamos passado à segunda fase e... começamos com os mesmos pontos, não é?
É certo que a ADE tem uma grande equipa e é candidata ao título. Nós não. Mas as grandes equipas também se vêem no respeito... e isso não têm. Não há problema. Já estamos habituados. Andam sempre a roubar os nossos jogadores, não é, apesar de só chutarem para o ar, não é? O Valter foi um dos últimos casos.
Por cá, vocês são personas não gratas. Por isso, não comentam mais este blog. Porque este é da UDB e dos seus amigos. Vão comentar no vosso, que, pelos vistos, conhecem bem menos que o nosso.
E claro, senhor José, no meu jeito arrogante volto a dizer-lhe: a partir de Janeiro haverá equipas a lutar pelo título, como vocês, e outras apenas a tentar o melhor possível e a tentar roubar pontos a quem quer ser campeão. Como é Natal, e pode-se pedir alguns desejos, o meu é que, caso a UDB consiga tirar pontos a alguém, que seja à ADE...
Ah... e sim, tenho muitos amigos por aí. Afectos a um clube que, isso sim, é grande e respeitador até na relação que tem com a UDB... o Sporting da Covilhã.

2 comentários:

Flashes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaozinho disse...

f...d...s tou com dor de cu pensei que voces me podessem emprestar um pucachinho de papel higienico isso e se voces tiverem!
Mas se voces nao tiverem nao importa limpome a merda dos vossos equipamentos de 2 metros de comprimento.
Posso-vos dizer que sou o joaozinho de moscovo e ja joguei no guifer de Moscovo, obrigado sr. mister pela sua compreensao de merda e nao voltem a deixar comentarios porcos e nojentos e voce nao chore sr.mister