A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Comentários e resultados

No passado fim-de-semana, para além da derrota dos Iniciados, mais três equipas da UDB jogaram.
Os escolas ganharam 2-0 no Teixoso e seguem na frente do distrital B com 10 pontos de avanço.
Em infantis, a UDB ganhou por 5-1 em Castelo Branco, com o Benfica A.
Os juvenis receberam e venceram a Sertã e já estão isolados na frente, mostrando que são a melhor equipa desta competição.

Já agora: os comentários no blog voltam ao activo, mas apenas para utilizadores registados. Ou seja, não é completamente livre. Quem quiser falar, tem que ter uma identidade. A ver vamos se os numerosos adeptos que temos tido, vindos de fora, têm, como dizem os espanhóis, "cojones" para cá voltar.
Foi uma opção minha reactivar isto, senão não tinha piada. E os blogues são mesmo para isso, mas com educação, ao contrário do que fazem alguns bem educados atletas de um clube que vêm para aqui mandar-nos f.... Obviamente que apaguei tais comentários, porque, volto a repetir, e em letras gordas: NÃO SOIS BEM VINDOS AQUI!!!

1 comentário:

amigo da UDB enemigo ADE disse...

Isso sim mister vamos ver se esses falcates do poleirinho nos deixam em paz uma vez por todas eles julgam que tem o rei na barriga mas logo vemos quando jogara-mos outra vez com eles pode ser que algum atleta da ADE a marque golo na propria balisa como vem sendo abitual quando jogamos com eles


o amigo da UDB e enemigo da ADE