A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

UDB goleada em Proença

A UDB perdeu no passado domingo, na terceira jornada do distrital de seniores, por 4-0 em Proença-a-Nova. Uma derrota pesada, que deixa a UDB, para já, sem pontuar até agora. Segundo o comentador desportivo da Rádio Caria, Vítor Palmeirão, "o pior arranque do Belmonte desde que regressou ao futebol sénior". Com pena minha, sou obrigado a concordar.
É que, nas duas últimas épocas, nesta altura, a UDB tinha pontos. Bastantes até. Há duas épocas, à terceira ronda tínhamos seis pontos (vitórias caseiras com Ródão e Proença, derrota na Atalaia). No ano passado, quatro (empate caseiro com Oleiros, vitória em Proença e derrota caseira com ADE).
A UDB, ao que sei, esteve privada de alguns atletas, como Pereira e Rúben. E o Proença está este ano mais forte. Mas quatro golos de diferença, parece-me demais entre o quarto classificado da época passada e o sétimo. Melhores dias virão, penso eu....
Na próxima jornada, a UDB tem outro osso duro de roer. Em casa, recebe o Oleiros, que apesar do mau arranque, está reforçado e assumiu a candidatura ao título.... Com pena minha, não poderei acompanhar esta partida, devido à tomada de posse do novo autarca belmontense (não havia outra hora? Assim, toda a gente poderia estar nas duas coisas, penso eu.....)

Sem comentários: