A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Blog fora de serviço

A partir desta data, durante toda esta época, este blog deixa de estar activo. Belmonte não merece.
Para o ano, pode ser que volte. Ou não.
Tenho também intenção, este ano, de não voltar mais ao campo, a não ser em termos profissionais se fizer cobertura de algum jogo.
Abraço aos que me liam. E sobretudo aos que era clientes assíduos, mas cobardolas!

1 comentário:

FT disse...

Bom dia,

Acho mal que o faças. Sem conhecer os motivos, mas interpretando o "post scriptum" do post anterior, acho que consigo entender. No entanto acho que não o devias fazer.

Vivi em Belmonte e cheguei a jogar na equipa de juvenis durante 2 épocas, apesar de na altura já não viver lá. Por este motivo, é com muita satisfação que leio os teus comentários aos jogos.

Quem te lê sabe que o que escreves é a tua opinião com toda a subjectividade que isso acarreta.

Continua! Faz falta a quem não sabe mais sobre a UDB, como eu.

Ignora os comentários dos que se acobardam atrás de um computador e segue com convicção os teus princípios.

Atentamente,
Telmo Frias