A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estreia na Taça vale um ponto

Não foi má de todo a estreia na Taça de Honra para a UDB, este ano. No domingo, a equipa empatou a uma bola no terreno do Pedrógão. Marcaram primeiro os da casa, por Gregório, aos 55 minutos, empatou a UDB por Carvalheira, aos 67.
Duas notas a retirar: a UDB começou a partida com 100 por cento de jogadores formados no clube (destes, orgulho por ter ajudado a formar mais de 70 por cento deles), o que é sempre positivo. A segunda é que, apesar do ponto fora, em três jogos oficiais, a UDB ainda não ganhou.
Nos outros resultados, na série A tudo normal. A ADE ganhou por 0-5 no Académico do Fundão (que já mandou embora o treinador) e a Atalaia ganhou por 0-1 no campo de um Teixosense que não será pêra doce para ninguém (nos últimos tempos ganhou reforços como Pedro Ferreira ou Carlitos).
Na série B, grande jogo em Sernache, onde a equipa da casa empatou a três golos com o Alcains. Em Proença, atenção, que parece haver grande equipa. Uma vitória por 2-0 frente ao Oleiros (que volta a desiludir neste arranque de campeonato).
É precisamente a Proença que a UDB se desloca este domingo, num jogo que será tudo menos fácil. Pelo menos, é isso que perspectiva o passado recente. Na época passada, a UDB venceu lá por 0-1.

Sem comentários: