A UDB perdeu no passado domingo, por 0-5, com o Alcains, na sétima jornada do distrital sénior de Castelo Branco. O resultado mais pesado sofrido este ano, justificado com uma péssima exibição e muitos erros infantis.
A UDB até entrou bem e criou o primeiro lance de perigo com um cabeceamento de Sousa ao lado. Mas o Alcains marcaria ao minuto 18, numa perda de bola a meio-campo que o Alcains aproveitou bem. Dois minutos depois, o lance chave do jogo. Um lance no meio-campo do Alcains, uma falta sobre Pereira, que o árbitro auxiliar marca, mas que o árbitro principal não atende. A equipa da UDB, errandamente, parou, e o Alcains aproveitou para lançar um rápido contra-ataque que deu em golo.
No segundo tempo, mais do mesmo. Pouca atitude e muitos erros. Como no lance do terceiro golo, com má abordagem à saída em linha, para fora de jogo. Depois, mais dois golos num jogo sem história, em que o Alcains ficou sem menos um homem, por expulsão de Janilson, mas apenas por um minuto já que, em mais um erro primário, Hugo Antunes, já com amarelo, reclamou com o árbitro, viu o segundo amarelo e foi também para a rua.
Domingo, outro jogo, difícil, mas muito importante para a UDB, que recebe o Teixosense.
Já em juniores, a UDB perdeu por 2-0 no campo da ADE. Em juvenis, no mesmo campo, vitória por 1-2. Em iniciados, na primeira mão da final da Taça, a UDB ganhou vantagem sobre o Valongo, ao vencer por 1-0. Em infantis, a primeira vitória da época, por 9-0 sobre a ADE b.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário