A UDB perdeu, no passado domingo, na deslocação ao terreno do líder, Águias de Moradal, por 4-1. Uma derrota pesada, que não ilustra o que realmente aconteceu no Estreito.
Na primeira parte, a UDB fez um grande jogo. Controlou sempre o adversário, não deu grandes veleidades ao adversário, e aos 24 minutos marcou um golo, por João Costa, coisa que mais ninguém tinha conseguido no Estreito. Um livre bem apontado por Velho, com Oleh a largar para a frente e João Costa, na segunda bola, a aproveitar. Na primeira parte, quase a acabar, Velho, de livre, fez passar a bola a centímetros da baliza contrária. Ao intervalo, uma vantagem que era justa.
No segundo tempo, em cinco minutos estragou-se tudo o que de bom se tinha feito nos primeiros 45. O Moradal, com apoio ensurdecedor do público, entrou forte, pressionou e de canto, aos 47 minutos, marcou, com Gil, de cabeça a não dar hipóteses a Paulinho. Dois minutos depois, bola para defesa da UDB, que a tira para a entrada da área onde Edmilson fuzila Paulinho. Curiosamente, após estes minutos iniciais, a UDB voltou ao jogo e, perto dos 20 minutos, atirou uma bola à trave. Não marcou e num lance de infelicidade sofreu o terceiro, num autogolo de Sousa. Já perto do fim, com a UDB muito subida no terreno, em contra-ataque, o Moradal fez o 4-1, por Manoel.
Nas outras camadas, em iniciados a UDB venceu a ADE por 5-1, em juvenis perdeu por 3-0 na Sertã e em juniores perdeu em casa com o Valongo por 1-2.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário