A UDB venceu no passado domingo, em casa, o Oleiros, por 4-2, e manteve o sexto lugar na Liga Covifil. Uma vitória que vem após quatro jornadas sem vencer, e duas derrotas caseiras, que serviu também para afastar alguns fantasmas sobre as capacidades da equipa em vencer. Continuamos com espírito vencedor e determinados em fazer uma boa ponta final de época.
A UDB começou a ganhar aos 20 minutos, com um grande golo, de cabeça, de Hugo Antunes, após livre de Velho. Pouco depois, o mesmo filme: livre de Velho e Hugo Antunes, à ponta de lança, a encostar para o fundo das redes.
Na segunda parte, o Oleiros reduziu logo no minuto inaugural, por Yero. Mas a UDB voltou a marcar, após um canto, com Gilmar a fuzilar o guardião contrário. Aos 60 minutos, o 4-1. Grande jogada de contra-ataque, com Rúben a solicitar Pereira que na direita, à saída do guarda-redes, lhe picou a bola com muita classe. Depois, Hugo Antunes foi expulso com duplo amarelo em um minuto e a UDB jogou mais de 25 com menos um elemento. O Oleiros ainda reduziu, de grande penalidade, por René, mas não retirou brilho a uma boa vitória.
Nas outras camadas, os juniores, em casa, comprometeram. Estiveram a vencer o Fundão, mas deixaram-se empatar. Em juvenis, uma derrota pesada, por 7-0, fora, no terreno do Desportivo, e em iniciados uma vitória folgada por 4-0, em casa, frente ao Alcains. Já os infantis, na fase final, perderam por 3-2 na ADE.
Sem comentários:
Enviar um comentário