Não foi feliz, mais uma vez, a deslocação da UDB à zona do Pinhal, no passado domingo. Uma derrota por 2-0, frente ao Estreito, mas muito injusta face à qualidade da exibição.
A União entrou muito bem no jogo e logo aos 5 minutos, bom trabalho na esquerda, com Velho a solicitar Duarte que flecte para o meio da área e remata ao poste. Era um aviso que a UDB deixava. Mas logo a seguir, no primeiro canto do Estreito, Gil, de cabeça, sem oposição fez o 1-0. Ainda mal refeitos deste "balde de água fria", os atletas da UDB sofreram três minutos depois o segundo golo, no segundo canto a favor do Estreito. Um lance em que, contudo, se queixam de uma falta.
Na segunda parte, a UDB dominou e sufocou o Estreito. Jogou 45 minutos no meio-campo contrário, enviou, por Duarte, aos 57 minutos, mais uma bola ao poste, mas já não conseguiu emendar o resultado. De todo o modo, termina a 1ª volta num honroso quarto lugar.
Já em juniores, a UDB venceu o Sernache por 2-1, mas não conseguiu ganhar a Taça, que foi para o Covilhã. Francisco e Pedro fizeram os golos.
Em juvenis, uma vitória em casa, por 4-1, frente ao Desportivo B. Em iniciados, uma vitória fora, na Covilhã, por 3-0. E em infantis, uma derrota no Fundão por 3-1.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário