A União Desportiva de Belmonte venceu, no domingo, em Ródão, por 3-2 (em seniores), segurando o quarto lugar na Liga Covifl, num jogo muito emotivo em que voltámos a operar uma reviravolta no marcador.
O Belmonte entrou bem e marcou aos 4 minutos, por Carvalheira, mas o golo acabou por ser anulado por pretenso fora de jogo. Aos 20, o Ródão, na primeira vez que foi à área contrária, aproveitando uma perda de bola a meio-campo, marcou, por Machado. Até final da primeira parte, a partida não foi bem jogada e o Belmonte teve mesmo em cima dos 45 soberana oportunidade de empatar, mas Flávio falhou a emenda à boca da baliza, após boa jogada de Carvalheira.
No segundo tempo, a UDB entrou bem mais forte e logo empatou. Foi aos 50 minutos, com Flávio a encostar na pequena área após bom trabalho de Duarte, na esquerda. O Belmonte porfiava e logo a seguir, o Ródão ficou reduzido a 10 unidades, após um defensor travar Rúben à entrada da área, quando este seguia isolado para a baliza. O Belmonte teve então 15 minutos de bom nível, marcou por duas vezes, por Rúben e Hugo, mas nos dois lances o auxiliar anulou (mal) os golos por pretenso fora-de-jogo. Contra a corrente, o Ródão fez o 2-1, num remate fora da área de Hugo Alves, mas o Blemonte reagiu e aos 80 empatou, com Flávio Cruz, a desviar à boca da baliza um cruzamento de Rúben. Aos 88 minutos, a reviravolta completa com Hugo Geraldes, na direita, a cruzar para a cabeça de Rúben, que mete a bola no fundo das redes. Mais três pontinhos antes do jogo contra a Atalaia.
Já nas restantes camadas, em juvenis um bom empate a uma bola em Vila de Rei (marcou o Eugénio), em iniciados uma vitória por 3-2 sobre o Proença e em infantis, uma vitópria folgada, em casa, frente à ADE b.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário