A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Iniciados recebem Taça do ano passado

Na quinta-feira, 1 de Maio, houve festa no campo. Os iniciados receberam a Taça AFCB relativa à epoca passada. Para assinalar, e como da equipa de iniciados do ano passado faziam parte jogadores que hoje estão nos juvenis e nos iniciados, fez-se um jogo entre as duas equipas, com a vitória a sorrir, naturalmente, aos mais velhos por 6-2, embora os mais novos tivessem dado boa réplica, estado a ganhar por 1-0 e empatados a dois golos durante a maior parte do jogo.
No fim houve festa convívio, com umas entremeadas e umas "bujecas" com atletas, directores, treinadores e pais. Bons momentos que se devem repetir.
Quanto aos jogos deste fim-de-semana, os Escolas A, que lideram a sua taça, recebem sábado de manhã o Idanhense. A equipa B já terminou a sua participação, vencendo a Taça B da categoria.
Nos infantis, a equipa B já terminou a sua participação. A equipa A, depois de ter perdido no ADE, tem difícil teste no campo do líder Valongo.
Os Iniciados, depois da boa vitória de domingo passado, por 3-0, frente ao Desportivo, deslocam-se ao terreno do 2º, Fundão. Um jogo complicado, mas que em caso de vitória abre perspectivas para que a UDB possa chegar ao último jogo com hipóteses matemáticas de alcançar o terceiro lugar na prova.
Já os juvenis, depois da goleada de domingo, em que perderam por 7-0 no Desportivo, terminam a sua participação no domingo, em casa, às 11 horas, frente ao Proença. Porém, a sua classificação há muito está definida: o quarto lugar, o que não é mau.

Sem comentários: