Este fim-de-semana, apenas os iniciados ganharam. Foi em casa, por 1-0, frente ao Idanhense. Trata-se da primeira vitória da UDB no campeonato.
Os infantis não acertam. Na ADE deram luta, mas perderam pela margem mínima: 4-3. Já os juniores, na Idanha, perderam por 5-2.
Os juvenis, por sua vez, perderam por 3-2 no Fundão. Um jogo de má memória, em especial pela péssima arbitragem de um senhor que até é do nosso concelho. A UDB começou a perder por 1-0, mas depois dominou e deu com um critério que só a prejudicou. Cerca dos 25 minutos, o Fran isolou-se em zona frontal da área, foi agarrado e o senhor árbitro apenas mostrou amarelo ao defensor. Pelo meio, já tinha ficado por marcar um penálty claro a nosso favor, por mão na bola, logo no início da partida. Depois, o Fran voltou a fugir à defesa fundanense e empatou a partida, resultado com que se foi para intervalo.
No segundo tempo fomos mais dominadores, atacámos, nem sempre da melhor forma, mas sofremos dois golos infantis, com erros muito graves em termos defensivos. Voltámos no entanto a acreditar e mais uma vez, mão na bola e penálty por marcar. Estes dois, para mim, claros. Embora haja na partida mais dois lances muito duvidosos. Ainda marcámos o 3-2, pelo improvisado ponta-de-lança Diogo Paiva, guardião da UDB, que fez um golaço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário