No passado fim-de-semana houve 50 por cento de vitórias para as equipas da UDB. No sábado de manhã, os infantis foram impotentes perante o Desportivo e, em casa, perderam por 0-5, embora tendo alguma infelicidade, já que com o resultado em 0-3, o Belmonte colocou duas bolas no ferro que, entrando, poderiam ter animado a partida.
Já os juniores, em casa, foram goleados por 1-6 pelo Sertanense que, para mim, neste escalão, foi a melhor equipa que já passou pelo nosso estádio. Vitória justa, sem contestação, debaixo de um grande temporal.
No domingo, o sol voltou e as vitórias também. Os iniciados ganharam por 2-0 no Teixoso e os juvenis, em casa, bateram o Sertanense por 3-1. Um jogo em que a UDB só jogou no primeiro tempo. No segundo, só lá estiveram as camisolas.
Nos primeiros 10 minutos, a UDB entrou muito forte e fez três golos. Os dois primeiros pelo André, que isolado não teve dificuldade em encostar para golo, e o terceiro pelo Duarte, de penálty, após falta sobre o André. A partida só tinha um sentido e até ao intervalo, a UDB jogou bem e desperdiçou muito. No segundo tempo, uma estranha apatia apoderou-se da equipa, que sofreu um golo que mais uma vez ofereceu, numa distração que não se pode ter em futebol. Lance de registo, só um: uma bola na trave por parte do Francisco. Mas pouco para quem, na fase inicial, chegou com tanta facilidade aos golos.
Esta semana, só há um jogo em casa: o de iniciados, no domingo, às 11, frente ao Covilhã.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário