A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Acabar com isto

Apaguei, como viram , os últimos posts. Porque era o que pedia o bom senso, que ainda tenho. Não é nos blogues, e muito menos no das equipas adversárias, que se vem lavar roupa suja. Como alguns indivíduos afectos à ADE vieram fazer. E alguns miúdos, que logo mostraram uma faceta do que se lhe ensina, ameaçando "mostrar o meu alumínio" no próximo confronto. Mas pronto, são coisas da bola. Acerdito que nem todos serão assim.
Primeiro: a questão do Valter para mim está morta e enterrada. É bom jogador, gosto dele, mas não é o Maradona nem tenho que andar aos abraços a ele depois de nos ter abandonado. Ou agradecer-lhe por essa atitude. Espero que tenha sorte na carreira e que não se limite a ficar satisfeito por jogar onde joga. Que aspire a a mais. Merece mais. (Ficou-te bem não festejares o golo contra a tua ex-equipa. Eu vi. Mostraste algum respeito).
Segundo: fiquei contente com a exibição e resultado. Ninguém me pode levar a mal, tendo em conta as limitações que tenho tido esta época. E que continuarei a ter. Eu, com uma equipa como a vossa, não perdia um ponto. Podem apostar.
Terceiro: se, por acaso, quando formos à Covilhã, ganharem ou golearem, parabéns antecipados. Foi porque mereceram. Mas também vinham cá com essa ideia e foi o que se viu.
Quarto: não tentem desculpar-se com a vossa incompetência. Com esse plantel, tinham que vir a Belmonte ganhar de caras. Não o fizeram e pronto, os gajos do Belmonte só chutam para o ar e dão pau. Desculpas de mau perdedor. A verdade, porém, é que todos os anos tentam vir aqui abastecer-se. E ao longo da vossa história, são inúmeros os atletas da UDB que passaram por aí.
Quinto: a grandeza dos clubes vê-se na capacidade de mobilização. De certo que não haverá ninguém de Belmonte a comentar no vosso desactualizado blog. Mas da Covilhã, aqui, pelos vistos, é jogadores e adeptos em fila a comentar. Ainda bem. Só mostra o que a UDB é: grande. UDB SEMPRE. E obrigado ao apoio demonstrado por alguns dos meus amigos. Eles sabem quem sou, do que sou capaz, a minha competência e educação. Incomoda, que todos os anos faça umas gracinhas a equipas mais fortes? Paciência. Vão ter que se aguentar

10 comentários:

Unknown disse...

Apagar comentários porque não é aqui que se lava roupa suja, acho bem. Agora apagar o que foi escrito por outros e continuar a escrever, já não me parece correcto.
Quanto aos nomes que arranjou para designar os deste lado, também posso dizer que o mister pode ser um belmonte de ..... (imagine).
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Senhor José, escrevo aqui porque o blog sou eu que o faço. Apaguei posts e comentários, porque acho que estavam a resvalar para um campo que não é o melhor. Estamos apenas a falar de um jogo, e não de uma guerra. Não quero que seja assim. Rivalidade, vai sempre haver. Mas com respeito, o que acho que não estava a acontecer nos comentários. Já que gosta tanto do blog, continue a vir cá, porque eu actualizo isto todas as semanas com notícias da UDB e não de qualquer outro clube. É claro que vou continuar a escrever.
Quanto aos nomes, não sei ao que se refere. Mas com esse (imagine) já deu para ver a estirpe e educação de vossa excelência. Não desço a esse nível.

Míster

Anónimo disse...

Significado de camafeu: pedra preciosa com duas camadas de cor diferente, sobre uma das quais foi gravada uma figura em relevo; mulher muito feia; selo dos reis de Portugal; efígie dos reis nas moedas.

Quanto a "covilhoco", o míster já explicou, nos posts que apagou, que se trata de um termo de brincadeira que usa com os muitos covilhanenses com os quais lida diariamente. E com quem se dá bem.
Oh José, vê lá se atinas. O homem não ofendeu ninguém...

Anónimo disse...

ANDA vai pra casa josésito... deixa o nosso míster. Tomaram vocês lá um treinador destes...voltavam a ganhar os titulos que tem fugido aí prá vizinhança. por isso é que este ano apostais tanto nos iniciados, ao ponto de vir roubar putos a belmonte.

Anónimo disse...

epah é assim voçês têm de compreender que o que fizeram ao valter não é muito bonito ainda pro cima da parte de um treinador
Eu referime ao meu aluminio porque segundo o que dizem as pessoas de belmonte são muito agressivas e no proximo jogo eu iria ou vo estar debaixo de olho com o que dixe
mas foi só para defender um amigo
mas de prevenção é melhor ir de aluminio para o que der e vier
agora foi o minimo que podia fazer treinador do belmonte e axo que devia pedir desculpas ao Valter
mas isso já é ao seu critério

Anónimo disse...

Pesso desculpa pelo meu comportamento só prejudicou a imagem da ade
As minhas sinceras desculpas
se já acabou com isto pronto
embora não pareça eu sou da opinião que no campo adversários fora somos amigos
E mais uma coisa sempre achei que o duarte e o francisco(22) são muito bons jogadores
já chega desta guerra
espero que passem juntamente connosco para a fase seguinte
Pexo desculpa Míster do belmonte

Anónimo disse...

Afinal, ainda há bom senso. Bonito comportamento deste jogador da ADE. Por mi, capítulo encerrado e também desculpa por algum excesso.
Quanto a pedir desculpas ao Valter, não sei porqu~e. Não lhe fiz mal nenhum, antes pelo contrário. Ele é que se portou mal com a UDB ao participar, no Verão, num torneio pela ADE, sem comunicar ao Belmonte, assinando posteriormente, também sem nada dizer.
Também espero passar (vamos fazer um esforço grande nesse sentido) á 2ª fase. Vocês, estão lá de caras e são candidatos ao título. Nós, somos candidatos a incomodar os candidatos ao título. Todos. Sem excepção.

Míster

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.