A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desiludido, triste e traído

Não vou mais escrever aqui. Nem agora e, possivelmente, nunca mais. Estou triste. Desiludido com tudo o que está a acontecer nos últimos tempos. Estão a delapidar uma equipa nas minhas barbas e sinto-me impotente para travar isso. Ninguém me leve a mal, mas sinto-me traído. Porque eu, há três anos, também poderia ter abandonado a UDB, para um clube de maior dimensão, onde inclusive me pagavam (acho que é justo) pelo trabalho que ia desenvolver. E não fui. Porque achava que estaria a desiludir os miúdos que acompanhava há anos, os seus pais que sempre mostraram apreço pelo meu trabalho, e a direcção. Fiquei. Sempre de borla (não me queixo, sabia que era assim). Mas com muito coração e vontade de fazer do clube da minha terra (que sinto como poucos) um dos melhores do distrito. Não sei se valeu a pena. Tenho de ponderar muito bem se quero continuar a ser treinador de futebol. Desculpem o desabafo, mas é o que sinto... Não me levem a mal
Apaguei os últimos posts porque houve quem os tivesse interpretado mal. Já não me importa... pensem de mim o que quiserem. Já estou habituado...

3 comentários:

Anónimo disse...

O "Mister" é um grande treinador, divertimo-nos consigo, e passamos os bons e os maus momentos "da UNIAO" consigo. Acho que não devia sair da UNIAO porque, onde iriamo a arranjar outro treinador fixe?



André Santos
UNIÃO DESPORTIVA DE BELMONTE 4ever

Anónimo disse...

compreendo prefeitamente a posiçao do mister .. ng sabe dar a valor ao trabalho por ele desempenhado e saem assim do clube sem mais nem menos e isso para um treinador deve ser bastante mau, pois ele faz tudo o k pode pelos jogadores, principlamente kom o valter, pk ng precisa de dizer o k o mister fez por ele, toda a gente viu .. é normal a vontade acabar, mas nós estamos aki mister!

e sao ekipas como a deste ano k lhe vao dar motivaçao para continuar a trabalhar connosco, pk apesar de tudo, nós (iniciados 07/08) reconhecemos tudo o k fez por nos, e confesso k por tudo o k o mister fez, merecia ainda mais do k um kuarto lugar! espero poder ser treinado por si daki a 2 anos, pois pode mudar muita coisa, mas a vontade de vencer e a amizade jamais vai acabar, FORÇA MISTER!

UDB 4ever ...

e mais, o trabalho deste mister está provado, ora vejam:
-epoca 05/06, infantis, duarte e francisco foram a academia e à selecção sub-13
-epoca 06/07, infantis, filipe e valter foram a academia
-época 07/08, iniciados, filipe e andre na selecçao, com grande importancia no plantel

todos estes dados, referem-se a epocas em k o treinador era o sr. Joao Alves!

palavras para k? grande abraçO mister

duarte_10

Anónimo disse...

O filipe também resolveu fazer o nacional, no Sp.Covilhã o que é mais compreencível que a atitude do Valter, que vai para o A.D.E porque "SIM!" Este sempre vai jogar um Nacional. Mas, atenção senhor presidente da junta, já pensou nos horários de treinos e jogos? Já pensou na relação aproveitamento escolar com um campeonato Nacional? Ao fim valerá a pena? Pensará que o futuro do seu educando será o de jogador de futebol de 1ª linha? Porque só se assim fôr valerá apena. Já agora e não leve a mal, a saída para um grande centro hurbano como a Covilhã, novas companhias, novos andamentos não o projudicará? Não se esqueça que já lá está o André e os malifícios que isso lhe trouxe.