A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Iniciados fora da Taça, juvenis em terceiro

A equipa de Iniciados foi eliminada no domingo, na ADE, da Taça AFCB, ao ser derrotada por 6-1. Uma fase má da equipa, que já vai em três derrotas seguidas. O Belmonte, tal como nas duas anteriores derrotas, até esteve a ganhar por 1-0, mas após muitos erros, frente a uma equipa forte técnica e fisicamente, e também com algumas ausências no plantel, a UDB não resistiu. No domingo, a UDB volta à Covilhã para defrontar, de novo, a ADE. E com mais algumas ausências devido a castigos e lesões.
Os juvenis terminaram da melhor forma a 1ª fase do campeonato. Receberam e golearam o Proença por 6-2, ficando em terceiro lugar. Agora, as 4 primeiras equipas passam à segunda fase com metade dos pontos. A UDB estará na luta pelo título, com Proença, Desportivo e ADE.
Nos infantis, finalmente, uma vitória. Após duas derrotas seguidas, a equipa A conseguiu o seu 1º trinufo na segunda fase, em casa, com o Fundão, por 3-1. A equipa B foi goleada no Desportivo: 12-1.
Em escolas, a equipa A caminha para ganhar a Taça. Ao terceiro jogo, terceira vitória, por 3-1, no campo da Casa do Benfica de Castelo Branco. Pior sorte tiveram os B, que perderam por 5-3 no Barco.

Sem comentários: