A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Folgado

A UDB alcançou no passado domingo, em casa, a sua primeira vitória na Taça de Honra, na quarta jornada da competição. Uma vitória por 4-1 sobre o Pedrógão, inquestionável e justa.
A UDB começou com várias contrariedades. Aos 10 minutos uma lesão muscular do Gilmar obrigou logo a uma substituição. Depois, aos 23, num canto, Di Mauro marcou para o Pedrógão. A UDB respondeu bem e depois de Hugo Geraldes enviar uma bola à trave, numa boa jogada, Esperança, de cabeça, empatou a partida. O empate era o resultado ao intervalo.
Na segunda parte, o domínio da UDB foi avassalador. Mandou mais uma bola ao poste, por Hugo Gerlades, que acabaria por ser derrubado dando origem a um penálty que Bruno Pereira aproveitou para fazer o 2-1. Três minutos mais tarde, Mário Pina fez o 3-1 após bom cruzamento de Hugo Geraldes. O 4-1 chegou já no final, numa boa jogada colectiva, com Sousa a desmarcar João Costa que, já na área, fuzilou o guardião contrário. A lamentar uma picardia entre Joel e um atleta do Pedrógão, que acabou por dar numa expulsão do nosso central.

Sem comentários: