A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Escolinhas campeãs; juvenis ganham em Castelo Branco

Chegou ao fim mais uma época. O balanço, em termos de equipas da UDB, é razoável.
Em escolas, no sábado, a UDB ganhou o distrital B nas finais disputadas no Paul.
Em infantis, na última jornada, sábado, a UDB empatou a uma bola em Vila de Rei.
Nos iniciados, domingo, em casa, a UDB bateu o Sertanense por 4-3.
Nos juvenis, a UDB foi a Castelo Branco ganhar ao Desportivo por 2-1. Ao intervalo, a UDB perdia por 1-0, mas na segunda parte foi superior e virou o jogo. O empate surgiu num livre, após falta sobre o Fran, superiomente transformado pelo Duarte; e o segundo golo numa jogada rápida de ataque, com o Duarte a aparecer na direita, a cruzar com o Fran, do lado contrário, a encostar para as redes.

Assim, balanço final:
Escolas: Distrital B- 1ª fase- UDB 1º lugar
Final distrital- UDB campeão

Infantis- 1ª Fase, Distrital A- UDB em 7º lugar
Taça distrital- UDB em terceiro
Classificação geral- UDB em 8º

Iniciados- 1º fase- Série A- UDB em 3º
Fase Final- UDB acaba em 6º lugar

Juvenis- 1ª Fase- UDB 3º
Fase final- UDB 3º

Juniores- 1ª fase- UDB 5º
Taça Distrital- UDB 3º
Classificação final- UDB em 6º (seria 7º, mas Idanha desistiu)

Agora, para o meu "amigo". Como vês, mais uma vez, e à semelhança do ano passado, em que as escolas venceram o distrital B, feito que repetem este ano, qual foi a equipa que melhor classificação conseguiu?

7 comentários:

Anónimo disse...

enfim o senhor miguel gosta muito de provocar .
nao sei se me tas a provocar a mim ou os outros treinadores dos outros escaloes.
es o maior mas nunca ades passar daqui.
nem devias pertencer a udb, porque nao ves a udb como equipa mas sim algo para tu te armares.
esperomos que para o ano que seijas novamente o melhor e que um dia ( que eu nao acredito que chegue esse dia ) te tornes campeao.

Mister disse...

Não provoquei ninguém. Nem sei quem tu és, "anónimo". Mas também tou-me bem a borrifar para isso!!!! Fiz apenas e só a constatação de um facto: a equipa de juvenis foi a melhor. E ponto final.
Quanto ao passar daqui, só ainda não passei porque não quis. O futebol, para mim, é um passatempo, e não uma profissão. Reespeito os outros treinadores, e quando fizerem uma época melhor que a minha, darei os parabéns. Com desportivismo. O que ninguém faz em relação a mim, mas isso também não me interessa, porque o meu ego não vive dos elogios que me possam fazer. Vive de objectivos que possa conquistar.
Continuo a achar que dentro do próprio clube há forças negativas em relação a mim. Não sei porquê. Se calharm como alguém aqui disse, é inveja. Mas paciência!!!
Quanto ao não dever pertencer à UDB, é algo que não aceito nunca!!!! Há mais de 10 anos que trabalho de borla para a UDB. Não me sirvo do clube, sirvo o clube, o que é totalmente diferente. Até gasto dinheiro do meu bolso para andar nisto, o que já fiz vezes sem conta ao longo dos anos. Ainda ontem tive que desembolsar do meu em Castelo Branco... E quem escreve este comentário sabe isso muito bem, não sabes??? Sabes, sabes....
E toda a gente sabe que escrevi o comentário direccionado para uma pessoa que andava aqui a meter-se comigo. NUNCA PARA OUTROS TREINADORES!!! Mas que ideia tão triste pensarem que eu estava a provocá-los.
Tá descansado, que o meu "reinado" por aí está a acabar....

Nota: já o disse a quem tem andado por aqui. As pessoas escrevem, normalmente, como falam. O que acaba por denunciá-las, não é"senhor anónimo"?

Anónimo disse...

a inveja só faz disto nao é sr anonimo? contrariamente ao que diz, se o "mister" quisesse armar-se tinha condiçoes para isso, apenas tinha de sair da UDB e ser campeao numa equipa com melhores condiçoes, mas ao contrario de muitos, ficou sempre neste clube a lutar pelo que todos lutam dentro do clube: nao para serem melhores que ninguem, mas para ajudar a UDB a conseguir chegar mais longe.

Contra factos não ha argumentos e a classificaçao dos anos anteriores falam mais alto que a inveja.

Abraço e boas ferias

Anónimo disse...

(fiz apenas e só a contestação de um facto: a equipa de juvenis foi a melhor. E ponto final.) e as escolas?
ja agora o mister não prescisas escrever um comentario e a seguir responderes como aninimo.

Mister disse...

Carago!!! Parece que não sabem ler português. Então não está lá que os escolinhas foram campeões? Que, à excepção dos escolas, que nestes dois últimos anos foram campeõs no nível B, os juvenis eram os melhores classificados? Não entendem, não querem entender, ou são burros? Porra, que um gajo até se passa... Não tá lá tudo isso?
Ah.. e não escrevo comentários anónimos, porque não sou cobarde. Dou sempre a cara. Quem me conhece sabe que sou assim. Nos bons e nos mais momentos. Já outros...

Anónimo disse...

ha pessoas que falam falam mas dar a cara e de noite. quem faz isso é cobarde e pelo que vejo nestes comentarios o sr "anonimo" orgulha-se da sua cobardisse. oh sr "anonimo" dê a cara fica mais bem visto . enfim uns a darem tanto pela udb e outros andam la para criticar.

UDB <3

Anónimo disse...

" sr. anonimo " por amor de deus se voce levou isso como uma provocaçao, de facto o " mister " é sem duvida nenhuma o melhor treinado que ha no clube, e so deve haver um que chega aos calcanhares dele! Voce deveria tentar perceber que o " mister " so nao da mais naquela equipa porque simplesmente nao ha qualquer jogador que consegue dar 100% num jogo... Nos temos estrelas nessa equipa, mas 2 ou 3 jogadores nao consegue construir uma equipa inteira, nao consegue fazer um jogo so a jogar esses dois ou tres jogadores... " sr. anonimo " eu acho que voce percebeu que os seus comentarios nao sao muito bem apreciados. astaa