Houve quase de tudo. Não houve empates. No último fim-de-semana, as equipas da UDB tiveram 50 por cento de sucesso.
Logo na manhã de sábado, os infantis redimiram-se do mau jogo da passada semana e numa exibição agradável, que só peca no capítulo da finalização, ganharam por 4-2 ao Vila de Rei.
À tarde, os juniores, com sete juvenis entre os convocados (três iniciaram o jogo e mais três entraram) perderam por 5-1 frente ao Idanhense. Em menos de 20 minutos a turma raiana fez quatro golos. No segundo tempo, a UDB despertou, marcou quatro golos, mas só um foi válido, do André Santos, dos juvenis. Três foram anulados, dois deles deixam muitas dúvidas. Perto do final, o Idanhense fez o quinto golo.
Já no domingo, os iniciados foram a Vila Velha de Ródão para defrontar o Valongo e perderam pela margem mínima: 1-0.
Os juvenis "esmagaram" o Oleiros, vencendo por 14-0. No primeiro minuto, a UDB falhou uma grande penalidade, pelo Duarte, mas depois este atleta "vingou-se" e marcou os quatro primeiros da UDB. Até ao intervalo, a UDB marcou mais três. E no segundo tempo, mais sete. Francisco e André (penso que cada um marcou três), João Costa (dois), Nero e Tiago Robalo completaram o resultado. Uma vitória que nos deixa no terceiro lugar, isolados, antes da visita ao primeiro, Valongo. Num jogo que não é para jogar: é para ganhar!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O mesmo problema tambem eu tenho, dos 15 disponiveis contra a Sertã 9 eram juvenis jogando 5 de inicio e estando 4 juvenis de 1º ano no banco acabando por jogar 3 e terminando o jogo com7 juvenis.Apesar disso a surpresa aconteceu durante 1 hora só na parte final o adversário deu a volta ao jogo.É a sina dos pequenos concelhos, com poucos miudos e em que os adultos tem que ser diretores, treinadores,massagistas,motoristas, e outras funções em simultâneo. Abraços A.Mourato
Enviar um comentário