A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Os treinos....

Hoje, terça-feira, à noite, a direcção e técnicos irão reunir, segundo indicação que recebi do presidente da direcção, para definir o calendário de treinos. De toda a maneira, foi-me dito que amanhã, quarta-feira, os jogadores de todos os escalões deveriam ir ao campo, às seis horas, para se definir tudo.
De toda a maneira, assim que tenha indicações mais precisas irei dizer, aqui no blog ou com mensagens que enviarem aos jogadores que conheço e dos quais tenho contacto.

Agora, uma mensagem aos atletas dos iniciados: aí na escola, se souberem de alguém que queira vir jogar para a UDB, tentem fazê-los vir, pois penso que vamos precisar de recrutar mais alguns atletas este ano.

Abraço do míster

1 comentário:

Anónimo disse...

Alô Mr Figo, se me estiveres a ouvir hehe... diz-me a que horas é a reunião, visto que o meu telemóvel anda "lesionado".