A União faz a força, os amigos a amizade

Um blog para todos os amigos da UDB e de Belmonte

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um empate e uma vitória

A UDB continua a sua preparação com vista à participação no distrital de séniores da próxima época.
Na passada sexta-feira, no segundo jogo treino, empatou em casa a uma bola frente ao Teixosense. Foi um jogo de partes distintas. Na primeira, a UDB a dominar, a criar imensas oportunidades de golo (inclusive um penálty desperdiçado), mas a desperdiçar muito. E apenas a passar por um ou outro susto em contra-ataque.
No segundo tempo, mais Teixosense, mais oportunidades para eles, uma bola na trave e alguma sorte para a UDB, embora nesta fase, fruto de muitas mudanças a equipa se tenha desorganizado. A UDB marcou primeiro, por Velho, mas o Teixosense empatou logo a seguir. Isto por volta dos 50 minutos.
Já no domingo, em casa, frente ao Pedrógão, a exibição foi bem mais completa. Em 90 minutos, os forasteiros não tiveram uma única oportunidade clara de golo, e a UDB, pelo contrário, na primeira parte, poderia ter feito vários golos. O mesmo surgiu na melhor jogada do encontro, com Velho a solicitar na esquerda Palmeirão que com peso e medida encontrou no segundo poste João Costa, que de cabeça fez o seu primeiro golo ao serviço da UDB. Hoje à noite há treino com o Soito, às 20 horas.
De referir que as camadas jovens da UDB já começaram a trabalhar. Se queres jogar neste grande clube, comparece no Estádio.....

Sem comentários: